sexta-feira, 16 de março de 2007

Iniciação



Iniciação cheira a esoterismo; não é essa , no entanto, a minha intenção. Neste momento quero tão só, abrir uma via de comunicação pedagógica que possibilite o intercâmbio de informação e de instrumentos de avaliação dos alunos dos SUC de Filosofia das Unidades 8 , 9 e 10.
Esta via será especialmente dedicada a uma aluna especial, a Simone Cruz, que maneja muito melhor do que eu estes instrumentos, mas como acontece ser eu o professor ,vou tentar ensinar-lhe filosofia(que pretensioso!...) e aprender com ela, para além das TICs que ela domina praticamente na perfeição, também algo do modo como ela experiencia a própria disciplina, para além da vida, claro!

Um comentário:

quim disse...

Não sei se será uma boa iniciação mas hoje estou a portar-me bem. Já fui a tudo quanto é sítio dos colegas do curso. Vai ver os textos que eu propus no moodle (um bocado provocatórios). Um abraço, por Cosmocronos.

Joaquim Narciso